Case

Food Truck Festival

A Dooma Eventos, organizadora do Festival, começou sua história no Oeste de Santa Catarina. Concórdia foi a primeira cidade a receber o evento, que começou junto à Feira de Noivas. No começo, os eventos eram apenas na região Sul, mas aos poucos o evento cresceu e os Trucks foram desbravar o Brasil.

Desafio:

Divulgar o Festival nas diferentes cidades, atraindo pessoas para os 04 dias de evento e não perder público, mesmo com a crescente de trucks locais.

Como enfrentamos:

O evento é divertido, brincalhão e quebrador de dietas! Buscamos com a comunicação transparecer essa essência de uma forma despojada e irreverente, com mídias alternativas em diferentes regiões.
Trabalhamos com:

Peças:

Onde o evento passa, deixa presença.
Ah, já estivemos 03 vezes no G1, confira:

G1 – Acre

G1 – Acre

(sim, 02 vezes <3)

G1 – Mato Grosso

Resultados

Mesmo com tantos números, o resultado mais expressivo do cliente é ter público para continuar unindo suas paixões: gastronomia de rua e viagens.

Veja

também:

BLACK FRIDAY: Como desenhar uma estratégia de resultado!
Uma Black Friday em que os fatores promoção e idoneidade estão unidos, pode gerar resultados muito expressivos, como: a captação…
Marketing de personalização: o centro dessa estratégia é: VOCÊ!
O marketing de personalização, também conhecido como marketing one to one, tem como objetivo aproximar a marca do público-alvo, através…

Faremos

por você

Enquanto muitos falam, nós ouvimos!
Entre em contato, somos sociáveis:

/AgenciaMona

(49) 3442-2177

mona_agencia

(49) 98423-0706

agenciamona

mona@agenciamona.com

agenciamona

(49) 3442-2177 | (49) 3442-6626

Rua Júlio Moritz, 578 – Concórdia/SC